Nas compras acima de R$499 ganhe FRETE GRÁTIS (Estado de SP)

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Nah Macedo prima pela qualidade de seus produtos, controlando a qualidade e analise dos produtos antes de chegar até você. Nosso desejo é que sua experiência de compra seja a melhor. Caso isso não ocorra, sinta-se seguro em efetuar a troca de seu produto, considerando as regras abaixo:

Em caso de arrependimento da sua compra, se o produto não serviu ou não era o que você esperava. Nós entendemos e você tem o direito de trocar ou devolver no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Em caso de defeito, o prazo para troca ou devolução é de até 30 dias corridos. Podendo optar pela substituição do produto por outro ou devolução do valor na mesma forma de pagamento realizada. Geralmente nós trabalhamos com peças exclusivas e de estoque reduzido, portanto o estoque pode variar, não tendo o mesmo produto para efetuar a troca. Não se preocupe, vamos resolver juntas.

Leia as seguintes informações que serão consideradas na hora de avaliar um produto com defeito:

  • Sugerimos que no ato do recebimento você atente para os seguintes detalhes: produto em perfeito estado, embalagem intacta e acessórios inclusos (se for o caso).
  • O produto não deve conter indícios de mal uso.
  • Em caso de roupas você deverá ter seguido todas as informações de lavagem que estão especificadas na etiqueta de composição da sua peça.

Agora vamos à algumas informações para você não ficar com dúvidas:

  • As peças só serão aceitas acompanhadas da Nota Fiscal, a falta da mesma impedirá a troca/devolução do produto. Em caso de devolução, o motivo deve vir escrito no verso da nota.
  • A Nah Macedo reserva o direito de recusar a troca ou devolução do produto se não atender as regras aqui citadas, reenviando ao cliente sem consulta previa, ressaltando o motivo da recusa.
  • O produto pode ser trocado por outro da mesma categoria e coleção de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença.
  • O custo de envio e reenvio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente.
  • Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período de Black Friday 

Para realizar a troca, siga os seguintes passos:

  • Comunique que deseja fazer uma devolução ou troca através de nosso e-mail: nahmacedomkt@gmail.com ou whatsapp: +55 11 94478-5786.
  • Os envios devem ser realizados através do Correio ou se preferir trazer o produto até a loja física.
  • Dentro de 30 dias apresentaremos uma solução para que a sua experiência seja finalizada de forma completa e satisfatória.

 

IMPORTANTE: A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nossa loja.

 

LEI APLICÁVEL

  • Os Presentes Termos e Condições regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil.
  • Segue link para a consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm